Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Afrodite convence Diana a não desistir do karatê

Publicado em 17/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, depois de uma discussão com Nicolau (Marcelo Serrado), Diana (Laryssa Ayres) vai querer desistir de tudo. A lutadora não aceita ter o fato de Rivalda (Giullia Gayoso) se mudar para os Estados Unidos com ela e Walid (Gabriel Stauffer). Mas Afrodite (Carolina Dieckmann) vai pedir para e

“Vai deixar sua irmã estragar teu sonho?”, perguntará Afrodite. “Ela já estragou. Tomei minha decisão… Acabou o karatê!”, responderá Diana. “Isso foi no calor da hora, filha. A gente não deve decidir nada assim… Esfria a cabeça. Pensa melhor”. “Fui impulsiva? Fui! Mas não dá pra ficar empurrando os problemas com a barriga”.

“Eu sei, filha. Tenho feito isso com um problema chamado Nicolau há anos e ao invés de empurrar com a barriga, acabo eu pegando barriga!”. “E mesmo assim a mãe ainda gosta do pai, não é?”, questionará Diana. “E a gente escolhe gostar, Diana?! Não era mais fácil você gostar de culinária em vez de artes marciais? Mas você ama o karatê… E é em nome desse amor, que você não vai desistir, que vai lutar até o fim… E vai alcançar o seu sonho!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Obrigada, mãe. Ia ficar muito feliz se a senhora também alcançasse o seu”. “O meu o quê? Meu sonho? Nunca tive um, filha”. “Claro que tem. Por isso nunca desistiu completamente do meu pai, nem desse amor que sente por ele… Porque espera um dia alcançar este sonho: fazer dele, do homem que ama, um ser humano melhor!”. “A gente ainda chega lá… Não se preocupe, vai dar tudo certo, minha linda”, concluirá Afrodite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade