Avenida Brasil

Adauto vê Olenka, lembra de Muricy no passado e transa com a cabeleireira

O jogador de futebol tem recordação da infância

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, ao ver que Adauto (Juliano Cazarré) segue na cama, Olenka (Fabiula Nascimento) oferecerá um copo de conhaque para o ex de Muricy (Eliane Giardini) e dirá que é medicinal e que irá ajudá-lo.

A amiga de Monalisa (Heloísa Périssé) aproveitará para revelar que Max (Marcello Novaes) morreu e que Lucinda (Vera Holtz) é apontada como culpada. “Acho que tem uma cabeça de burro enterrada embaixo daquela mansão. E a Muricy? Como tá?”, questionará o jogador.

“Não sei, tá ótima. Tá lá na casa dela. Nunca entendi porque você tem essa fixação com essa mulher”, afirmará a cabeleireira. “Eu gosto da Muricy há muito tempo. Eu ia na casa dela, ela dava lanche”, recordará o moreno.

“A Muricy ama o seu Leleco (Marcos Caruso). A história deles é antiga. Eles nunca que vão se separar. Você não pode ficar para sempre nessa cama”, observará a mulher. Após terminar de beber o conhaque, Adauto fará as malas para ir embora.

Ao chegar na cozinha da casa, o moreno encontrará Olenka preparando um bolo. Na hora, Adauto se lembrará de Muricy no passado e de quando ele era criança. Por causa disso, ficará animado e transará com a cabeleireira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade