Avenida Brasil

Olenka descobre grande segredo de Adauto; entenda

O rapaz tem um grande trauma de infância

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Olenka (Fabiula Nascimento) colocou na cabeça que precisa descobrir qual é o segredo que coloca um bloqueio na cabeça de Adauto (Juliano Cazarré), já que ela sabe que isso é algo que aconteceu no passado.

A princípio, ela fica sabendo que uma vez um rapaz disse algo relacionado a isso no ouvido de Adauto, fazendo com que ele desistisse de fazer um grande lance em um jogo de futebol. Posteriormente, Olenka avisa que vai encontrar o homem para entender o que aconteceu.

Mas tudo isso tem um motivo, já que as pessoas esperam que Adauto consiga jogar muito bem no jogo decisivo do Divino. “O Adauto perdeu aquele pênalti por conta do que você falou no ouvido dele”, afirma Olenka, assim que encontra com o homem.

O homem parece resistir em contar, mas ela afirma que quer ajudar Adauto a se curar desse trauma. “Chupetinha, dona… Foi isso que eu disse no ouvido dele”, afirma o rapaz, que conta que o namorado de Olenka chupava chupeta ainda adolescente. E a moça vai para casa conversar com Adauto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade