Fim de trauma

Saiba como é o final de Adauto em Avenida Brasil

Olenka descobre o que atrapalha o namorado e resolve o problema

Publicado em 17/04/2020

Adauto, personagem de Juliano Cazarré, se tornou ao longo de Avenida Brasil um dos personagens mais populares. Ele fez parte do núcleo de atletas do time de futebol do Divino. Sempre aparece por ali, como um personagem secundário.

Mas ele começou a ganhar força, realmente, quando se envolve com Muricy, da atriz Eliane Giardini. Ele se torna amante dele, uma espécie de brinquedinho e vingança dela contra seu marido Adauto, de Marcos Caruso, que passou a transar com Tessália, feita pela atriz Débora Nascimento.

Muricy e Adauto, de Avenida Brasil
Muricy e Adauto de Avenida Brasil Reprodução

Mas a verdade é que ele nunca foi amado de verdade pela coroa, que acaba voltando para o ex-marido. Mas o autor João Emanuel Carneiro não abandona o personagem em seus momentos finais e lhe dá um plot para lá de chamativo.

Adauto tem um trauma de infância. Ele usou chupeta até os 14 anos de idade. Por isso, sofreu muito bullying de seus amigos da mesma geração. O rapaz foi, inclusive, desestabilizado durante uma partida de futebol, com o adversário lembrando seu apelido “chupetinha”.

Mas isso tem um fim no último capítulo. O moreno, que se envolveu com Olenka, de Fabíula Nascimento, ganha o apoio dela para deixar os fantasmas de vez para trás. Ele descobre o passado sofrido dele e decide fazê-lo queimar uma chupeta.

Assim, Adalto vai para a final do campeonato, vestindo a camisa do Divino Futebol Clube e bate o pênalti que garante o caneco para o bairro. Ele termina a novela consagrado como um craque e ao lado de Olenka, sua salvadora.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a novela Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade