Avenida Brasil

Carminha apanha de Muricy e revela para Adauto: “Ela tem caso com o Leleco”

O ex-jogador fica abalado com a informação da vilã

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, toda a família de Tufão (Murilo Benício) confrontará Carminha (Adriana Esteves) após receberem as fotos da loira em momentos quentes com Max (Marcello Novaes), seu ex-amante.

“Olha, o que me dói é saber que eu fui a pessoa que mais errei nessa casa. Que sempre te apoiei, que sempre comprei todas as suas mentiras”, lamentará Muricy (Eliane Giardini). “Por que era conveniente”, rebaterá a malvada.

“Esse arrependimento eu vou levar para o túmulo, agora esse aqui, sua vadia, eu não vou levar!”, gritará a mãe de Ivana (Letícia Isnard), metendo a mão na cara da inimiga. “Velha”, ofenderá a víbora, levando uma bronca de Adauto (Juliano Cazarré).

“Não chama a minha mulher de velha! Você é doente”, dirá o ex-jogador. “E você é um galhudo. Não sabia que a Muricy tem caso com o Leleco (Marcos Caruso)?”, questionará a vilã. “Sua víbora, desgraçada”, xingará Muricy. “Cala a sua boca, Carminha!”, mandará Leleco, enquanto Adauto cai no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade