Reta final

Relembre o final de Muricy e Leleco

O casal passou por altos e baixos durante a trama

Publicado em 28/04/2020

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) passaram por grandes momentos durante toda a trama e no meio de toda a confusão da família de Tufão (Murilo Benício), os dois se separaram, encontraram outros amores, mas voltaram a formar uma família.

A princípio, Leleco acabou conhecendo e se apaixonando por Tessália (Débora Nascimento), com quem chegou a morar junto e criar a maior polêmica com Muricy. Por outro lado, a mãe de Tufão acabou de envolvendo com Adauto (Juliano Cazarré), que sempre teve interesse nela.

O problema é que Leleco e Muricy nunca deixaram de sentir um grande amor um pelo outro, mesmo com todas as confusões e problemas na família, era isso tudo que mantinha o casal junto. E no meio da pior fase da família, os dois decidiram reatar o casamento, principalmente para apoiar os filhos.

Assim que se livrar dos maiores problemas na mansão, como por exemplo a megera Carminha (Adriana Esteves), Leleco e Muricy terminam juntos e felizes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade