Muricy Ramalho participa do Arena SBT e fala do episódio polêmico envolvendo Gabigol

Coordenador de futebol do São Paulo destaca também as rodadas do fim de semana pelos estaduais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (15), no Arena SBT, Benjamin BackEmerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, recebem Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, a partir das 23h45.

Juntos, eles vão falar sobre futebol e destacar as rodadas do fim de semana pelos estaduais. O episódio polêmico envolvendo o artilheiro do Flamengo, Gabigol, que, em meio a pandemia da covid-18, foi flagrado pela polícia paulista em um cassino clandestino, também será discutido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na libertadores, o canal do Silvio Santos transmite, com exclusividade, da competição de clubes mais importante das Américas. A atração mostra os dois times brasileiros Grêmio e Santos ainda lutam pela vaga na fase final de grupos. Na terça-feira (16), o SBT transmite o jogo de volta do Grêmio contra o Ayacucho, do Peru.

E, ainda na edição, o ex-BBB Felipe Prior debate a opinião do torcedor. A atração musical fica por conta de MC Hariel, principal nome do funk brasileiro na atualidade, e corintiano fanático. O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio