Nesta segunda

Muricy Ramalho participa do Arena SBT e fala do episódio polêmico envolvendo Gabigol

Coordenador de futebol do São Paulo destaca também as rodadas do fim de semana pelos estaduais

Publicado em 15/03/2021

Nesta segunda-feira (15), no Arena SBT, Benjamin BackEmerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, recebem Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, a partir das 23h45.

Juntos, eles vão falar sobre futebol e destacar as rodadas do fim de semana pelos estaduais. O episódio polêmico envolvendo o artilheiro do Flamengo, Gabigol, que, em meio a pandemia da covid-18, foi flagrado pela polícia paulista em um cassino clandestino, também será discutido.

Na libertadores, o canal do Silvio Santos transmite, com exclusividade, da competição de clubes mais importante das Américas. A atração mostra os dois times brasileiros Grêmio e Santos ainda lutam pela vaga na fase final de grupos. Na terça-feira (16), o SBT transmite o jogo de volta do Grêmio contra o Ayacucho, do Peru.

E, ainda na edição, o ex-BBB Felipe Prior debate a opinião do torcedor. A atração musical fica por conta de MC Hariel, principal nome do funk brasileiro na atualidade, e corintiano fanático. O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade