A Força do Querer: Bibi pede abrigo a Silvana para fugir da polícia

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, Bibi (Juliana Paes) já livrou a cara de Silvana (Lilia Cabral), quando a jogadora compulsiva ficou presa em um cassino por não ter o dinheiro que perdeu no jogo. Agora, a mulher de Eurico (Humberto Martins) terá que pagar a dívida com a aprendiz de bandida.

Tudo começa quando Bibi tira uma foto no morro deitada em cima de muito dinheiro, bem estilo Tio Patinhas mesmo. Eufórica, ela compartilha nas redes sociais e não demora muito para a polícia ficar na sua cola. E, quando ela está chegando na casa de Aurora (Elizângela), é parada pelo filho, que avisa que a polícia está atrás dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Em A Força do Querer, Bibi será coagida a matar um homem

Bibi liga para Rubinho (Emílio Dantas), que avisa que o Morro Azul está cercado e é melhor ela não ir pra lá. Sem ter para onde ir, a ex-estudante de Direito vai procurar Silvana. “Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Segurei tua barra quando tu tava na pior, me ajuda agora, estão no meu encalço”, implora. É claro que a arquiteta não vai vacilar. “Não vou esquecer nunca”, diz Silvana, que abriga Bibi em seu apartamento por uma noite. Ela ficará escondida no quarto de Dita (Karla Karenina).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais