Queremos permanecer

No Power Couple, casais pedem votos para ficar: “Quero pedir desculpas para o Brasil”

Para todos, é importante ficar para mostrarem como eles são

Publicado em 20/05/2021

Com a eliminação batendo na porta, os casais pediram ajuda aos seus fãs e ao público do Power Couple. As três duplas tiveram um momento ao vivo durante a quinta-feira (20) para se justificarem e comentarem seus motivos para ficarem no programa. Em ordem alfabética das esposas, eles falaram.

Bibi e Pimpolho: “Primeiramente boa noite a todos. Eu fico muito grato por participar desse reality aqui. Sempre foi um sonho, a gente tá dando o nosso máximo. Eu amo minha esposa. A gente queria continuar aqui para mostrar o que a gente é lá fora. Aqui dentro fazer as amizades que fizemos aqui. A gente sabe que isso aqui não é fácil”.

Márcia Fellipe e Rod Bala: “Boa noite Brasil, em primeiro lugar queria pedir desculpas pelo ao vivo ontem. Mas eu sou um ser humano, eu sou falha também e eu também procuro também deixar minha opinião, tanto no jogo, como ser humano. Quem me conhece aí fora sabe que eu estou sendo eu”.

Medrado e Claytão: “Primeiramente, eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui, com essas pessoas maravilhosas. Isso daqui é um jogo, mas independente disso, vou levar para minha vida” ele disse e a esposa completa: “Eu quero pedir desculpas para o Brasil, eu queria reforçar. Pela forma que eu falei, mas não retiro as coisas que eu disse”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade