Silvana começa a tratar seu vício em jogo

Ela é surpreendida com a presença de sua família, que a apoia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) finalmente compreende que é uma pessoa doente. Após quase perder a filha em consequência de seu vício em jogo, a arquiteta decide admitir que tem um grande problema e volta a se tratar. Desta vez, levando a sério.

Silvana toma essa decisão depois de ver a filha ser rendida pelo agiota que queria cobrar uma dívida dela. Dívida que ela adquiriu após perder muito dinheiro no carteado e na roleta, hábito que não conseguia parar e que preocupava toda a sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, quando Simone (Juliana Paiva) é salva por Jeiza (Paolla Oliveira) de ser morta pelo agiota, Silvana muda de atitude. Ela admite que a adrenalina causada pelo jogo a alimentava, e que isso é um vício. E que, por isso precisa de tratamento.

Assim, ela começa a frequentar um grupo de ajuda com outros viciados. E lá, ela admite que precisava jogar, e fica emocionada ao lembrar que quase perdeu a filha. Ao encerrar o depoimento, ela se surpreende com a presença de Eurico (Humberto Martins), Simone e Dita (Karla Karenina).

“A gente tá aqui com você, mãe! E a gente tá muito orgulhoso”, diz Simone, abraçando a mãe. Em seguida, Eurico a abraça e a beija com muita ternura. “Meu marido…”, diz Silvana, feliz por estar ao lado da família.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio