Cima pesado

A Fazenda 12: Stéfani Bays reclama de Cartolouco: “Não olha nem na minha cara”

Voto da jovem em Biel, seu amigo, não foi bem aceito pelo ex-Globo

Publicado em 16/09/2020

A votação para a formar a primeira Roça de A Fazenda 12 foi determinante para dividir a casa. Se antes os grupos já estavam surgindo, agora tudo ficou mais definido. São os casos Stéfani Bays e Lucas Maciel com Biel e Cartolouco, que não digeriram muito bem os votos recebidos.

Após Cartolouco tirar satisfação com Lucas na madrugada desta quarta (16) por ele ter votado em seu amigo Biel, na manhã de hoje a ex-De Férias confessou que está rolando climão entre ela e Cartolouco e teme que o rapaz volte da Roça ou se torne Fazendeiro da semana.

Eu sou a próxima, eu estou sentindo. O Cartolouco nem me olha na cara”, desabafou ela com Luiza Ambiel, no quarto. Luiza, por sua vez, tentou acalmá-la e diz que até semana que vem tem muito chão ainda. “Mas porque você acha isso?“, questiona a amiga. “Por que eu votei no Biel. Eu e o Lucas, ai ele não está falando com a gente“, revelou.

Mas você não era amiga do Biela lá fora?“, pergunta a ex-Garota da Banheira. “Lógico que não. Os dois eu conheci aqui dentro. Mas isso não é justificativa“, reclama ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade