Gabriella Augusto

Eliminada do Power Couple, namorada de Cartolouco dispara: “Fomos injustiçados”

Casal se desentendeu com Rogério e Baronesa antes da eliminação

Publicado em 04/06/2022

Na tradicional live com o casal eliminado do Power Couple Brasil 6 nesta sexta-feira (03) no portal R7.com, Gabriella Augusto e Lucas Strabko, o Cartolouco, conversaram com Lidi Lisboa e Lucas Selfie para falar sobre a convivência com os outros casais na Mansão Power e os conflitos com os pais do MC Gui, Cláudia Baronesa e Rogério Silva, que desistiram do programa na semana passada.

Lidi e Lucas repercutiram as cenas dos desentendimentos entre os casais e Gabriella disparou contra os oponentes. “Fomos injustiçados por uma frase do Rogério“, referindo-se a eliminação desta quinta (02), que a dupla recebeu pouco mais de 15% para permanecer no reality.

Os apresentadores mostraram novamente as imagens gravadas dentro da Mansão Power, em que os ex-participantes discutem calorosamente. “Ver as cenas assim é muito forte, foi um dia péssimo, horrível, quando a gente vive uma cena dessas não sentimos direito”, disse Cartolouco aos choros.

Quando exibido o VT com o desdobramento da confusão da DR da última quinta-feira entre os casais na área externa da Mansão Power, Cartolouco relembrou o que foi falado durante a discussão. “Eu só chamei ele de agressor e ele é mesmo, ele quebrou a janela”, explicou o jornalista.

Sobre as declarações de Rogério e Baronesa que insinuam uma fala de Cartolouco sobre o filho do casal, o ex-participante disse que procurou um advogado para mover uma ação judicial contra os pais de MC Gui, pois o casal e alguns familiares têm recebido ameaças.

É uma acusação que está mexendo com a vida pessoal e profissional. Vamos entrar com uma ação sobre isso. Porque não podemos deixar isso impune”, comentou.

Quando perguntado por Lidi o momento em que o relacionamento entre eles desandou, Gabriella tentou explicar os motivos do atrito. “Quando fomos votar neles, nós os chamamos para conversar e acho que ele se sentiu ameaçado. Ele não esperava que a casa votasse nele”, explicou a influenciadora.

Lidi questionou sobre os atritos com outros casais na Mansão Power, como Adryana Ribeiro e Albert Bressan, em que a cantora acusou a influenciadora de conhecer a dinâmica do reality. “Ela nunca me procurou para saber com o que eu trabalhava. Então acho que ela jogou baixo”, comentou Gabriella.

O casal eliminado também recebeu vídeos-depoimentos de amigos, como Gabi Prado e Lipe Ribeiro, ex-participantes de edições anteriores de A Fazenda, e interagiu com postagens dos espectadores nas redes sociais.

Inimigo Nada Secreto

No quadro Inimigo Nada Secreto, Lidi e Lucas incentivaram os eliminados a presentearem os casais remanescentes no Power Couple com diversos itens, como cobra, porco, máscaras, “tetrômetro”, entre outras.

O primeiro casal escolhido foi Adryana e Albert, para quem os eliminados presentearam com o CD da banda Restart, que Pe Lanza, desafeto do casal na competição, integrava. Cartolouco deu uma coxinha para o parceiro da cantora.

Como a gente perdeu para a Adryana e Albert é inacreditável. Que carisma eles têm? Não entendo”, questionou o eliminado aos risos.

O segundo casal a ser presenteado foi Brenda Paixão e Matheus Sampaio. “Vou dar uma escova de dente, porque falaram que ela tem bafo e ela não tem bafo. Não tem”, enfatizou o jornalista.

A terceira dupla a ser presenteada foi Elisa e Hadballa, com uma fita VHS e uma réplica de um cérebro. “Porque ele se acha o ‘cérebro’ do jogo”, alfinetou o eliminado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade