Nova Aliança

Em A Fazenda 14, Iran aproveita briga de André para somar votos em peoa: “Não precisa ser esperto para saber”

Mirando na dançarina, o grupo B contaria com o voto do cantor, que recentemente brigou com a ex-aliada

Publicado em 19/11/2022

André Marinho, Iran Malfitano e Pelé MilFlows conversaram sobre o jogo enquanto treinavam na academia e o ator aproveitou a briga que o cantor teve com Moranguinho para reunir votos na peoa na formação de Roça de terça-feira (22) em A Fazenda 14: “Não precisa ser esperto para saber”.

Há poucos dias de mais uma votação, os rapazes falavam sobre os próximos passos do game e o Orlandinho de A Favorita sugeriu que a esposa de Naldo Benny fosse votada pelo grupo B, já que, além de terem motivos, contariam com o voto do amigo que se desentendeu com a ex-aliada nos últimos dias.

“Porque o André não vai ser incoerente de votar em outra pessoa que não a Morango. E não precisa ser esperto demais para saber isso”, comentou Iran. “Até porque eu falei, eu não tive problema nenhum com as meninas [do grupo A]”, acrescentou o marido de Drika Marinho, que relembrou as ofensas que ouviu de Bia Miranda, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

“Elas [do grupo A] compraram a ideia [a briga]. E o problema passa a ser das falas, de chamar de safado, de chamar de não sei o que lá. Que é o estilo deles [grupo A]. Parece que vira uma coisa pessoal”, completou André, que despertou a ira de Moranguinho, que mais cedo admitiu não aguentar olhar para a cara do ex-aliado e de Iran. Eita!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade