Revoltadas

Deolane e Moranguinho detonam André em A Fazenda 14: “Vontade de dar um tapão na cara”

Para a advogada e a dançarina, o cantor traiu o grupo para beneficiar Iran Malfitano

Publicado em 19/11/2022

Deolane Bezerra e Moranguinho detonaram André Marinho durante a Festa Feira Livre em A Fazenda 14 e verbalizaram a vontade de bater no ex-aliado. O cantor rompeu com o grupo A após não ser salvo pela dançarina no Resta um da Roça formada na última terça-feira (15), mas as peoas sustentam a ideia que ele as traiu.

“Amiga, é homem, mas dá uma vontade de enfiar a mão na cara, cuspir na cara. Dar um soco. Juro por Deus, cara, não tô nem aí. Minha vontade é dar um tapão na cara, ‘aprende a ser homem, vagabundo'”, disparou a advogada. “A minha vontade era dar umas porradas, era dar um soco”, concordou a esposa de Naldo Benny, que não aprovou a atitude que companheira teve e pediu votos pela permanência de André no programa.

“Vontade de enfiar a porrada, vagabundo, covarde. Eu tô indignada, que cara pilantra. Malandro, essa é a palavra pra ele [André]. Pilantra”, esbravejou a influenciadora digital, que confia que o público vai comprar o lado delas da história mesmo que o cantor tenha voltado da Roça: “A única certeza que temos é que as pessoas tão vendo, cara. Não é possível, ninguém é cego. Ninguém é doido. Foi muita traição”

“Muita sacanagem. [André disse]: ‘Tinha que ter uma conversa’. Eu fui e falei: ‘Conversa, votasse nele [Iran] e tivesse uma conversa com ele depois, ele é seu amigo, ele ia compreender, você não disse que já tinha falado com ele sobre isso?'”, contou Moranguinho sobre a discussão que teve com André. “Muito covarde. Sabe o que me deixa com mais raiva? O cinismo dele”, finalizou Deolane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade