Desabafo

Após injustiça de Morango, Naldo se emociona com volta de André em A Fazenda 14

O marido da dançarina disse que o cantor não fez nada de errado e que sua esposa está sendo manipulada

Publicado em 18/11/2022

Naldo Benny se emocionou com a volta de André Marinho para A Fazenda 14 após o cantor na Roça por uma jogada equivocada de sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho. O artista chegou a pedir votos para o amigo a fim de corrigir a injustiça que sua companheira cometeu ao não salvar o seu então aliado na dinâmica do Resta um de terça-feira (15).

“Gente, eu fiquei emocionado. Juro que não queria falar sobre ‘A Fazenda’, mas obrigada a todos você que me ouviram aqui. Sei que todo mundo entendeu a necessidade do André ficar. Queria agradecer vocês por terem votado para ele ficar”, comentou o carioca, que fez questão de dizer que sua esposa está sendo influenciada por Deolane Bezerra: “A Ellen não é uma pessoa má”

Em seguida, Benny fez uma analogia com o tribunal do crime para falar da importância da permanência de Marinho no jogo: “Fizeram com o André o que fazem numa favela — que é onde eu nasci e me criei —, como se fosse uma ideia errada. E nessa ideia errada pega-se o cara e mata-se ele. Obrigado por não terem matado o André. Deu para entender o meu exemplo?”.

“O André não fez nada de errado, gente. Ele está sendo correto. Eu acredito na bondade dele”, acrescentou Naldo que voltou a dizer que Moranguinho está sendo influenciada por Deolane: “Eu amo a minha mulher, mas ela está sendo influenciada. A Ellen não deveria estar naquele grupo. Ela está sendo oprimida pela Deolane, que acha que o jogo é dela”.

Como será que Moranguinho vai reagira ao saber que o marido foi contra o seu jogo, não gosta de sua proximidade com Deolane e chegou a pedir votos para que André ficasse no jogo? Eita!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade