Fora do Power Couple, Rogério Alves leva Record TV aos tribunais para provar ataque de Cartolouco

Publicado em 17/06/2022

Rogério Alves vai levar a Record TV aos tribunais para provar que Cartolouco citou a morte de Gustavo, seu filho primogênito com Claudia Castanheira, a Baronesa, para desestabilizá-lo na grande briga que terminou com a desistência dos pais de MC Gui do Power Couple Brasil 6.

Em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana, o empresário afirmou que sua equipe jurídica já emitiu um ofício para que a emissora da Barra Funda libere as imagens do reality na íntegra, já que a produção desligou o microfone dos confinados na hora da treta e precisaram colocar diversos ‘pis’ para encobrir os inúmeros palavrões proferidos durante a confusão.

“Não sou eu quem tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar [com um processo], eu vou entrar”, disse Alves, que garantiu ainda que outros participantes podem confirmar a sua versão dos fatos.

De acordo com o Barão, Karoline Menezes e Mussunzinho e seus amigos Adryana Ribeiro e Albert Bressan chegaram a comentar a situação: “Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim. Karol e Mussunzinho falaram isso dentro do quarto: ‘O que levou Rogério a isso [surtar] foi isso [falar do filho dele]’. Adryana e Albert também falaram. Eu não tenho como falar com eles”

O pai de MC Gui deixou claro que não se intimida como o possível processo de Cartolouco contra ele e que está aberto para conversar com o ex-colega de confinamento: “Cartolouco, quer me processar? Processe, mas com argumentos plausíveis. Não tenho nada contra Cartolouco, eu não vou processar ele. Se ele me processar, eu vou processar também. Eu não tenho nada contra você, quero que você seja feliz. Se quiser me ligar, estou aberto”.

Treta termina em desistência, acusações e processo

Em uma participação no Domingo Espetacular, da Record TV, para falar de sua desistência, o casal Baronesa e Rogério falaram sobre as razões que levaram o empresário a surtar, quebrar a janela do quarto de Cartolouco e quase agredi-lo.

“Ele [Cartolouco] mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, disse Alves. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, emendou Baronesa.

Gabi Augusto e Cartolouco deixaram a atração uma semana após o ocorrido e ficaram indignados ao assistirem o trecho da entrevista durante a Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. “Isso não existiu! Isso não aconteceu”, declarou a produtora. O jornalista surtou e chutou um objeto que havia recebido dos apresentadores.

Na live com Lidi e Lucas, Gabi e Cartolouco afirmaram que foram injustiçados e que pretendem processar os pais de MC Gui. Isso porque o casal acredita que foi eliminado do Power Couple Brasil 6 por causa da acusação de Baronesa e Rogério.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade