A Fazenda 10: Rafael pede desculpas para João Zoli “Comecei a me culpar pelo seu sofrimento”

Publicado em 05/11/2018

Rafael Ilha pediu desculpas para João Zoli na noite deste domingo (04), por ter colocado Gabi Prado na roça, da qual a peoa foi eliminada de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja revela voto do grupo Água e Rafael dispara: “Raça de filhos da put*”

Os peões estavam sentados sozinhos na área externa da casa quando Rafael pediu a desculpa. “Eu estava muito mal por te ver mal. Mesmo. Eu comecei a me culpar pelo seu sofrimento. Não é nem pela saída dela, porque a saída dela quem decide é o público. Mas por te ver do jeito que você ficou. Então queria te pedi perdão “.

“Faz parte do jogo. Já passou, já foi. Suave”, responde João.

Confira: A Fazenda 10: Nadja arma barraco com Caique e Fernanda Lacerda

Evandro Santo diz que já recebeu proposta para fingir namoro

Evandro Santo revelou de forma inesperada em A Fazenda 10 que já recebeu proposta para aparentar romance. Na cozinha, o humorista disse que um homem gay famoso foi direto ao sugerir romance em troca de mídia.

“Um gay famoso chegou pra mim e falou assim ‘vamos namorar, vai render mídia’, eu falei ‘não, podemos até ficar, mas desse jeito, não’”. Felipe Sertanejo se mostrou surpreso com a revelação do comediante.

Evandro, no entanto, não entregou nomes, deixando Nadja Pessoa curiosa sobre a identidade do famoso. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade