CONTOU TUDO!

Nadja Pessoa relembra expulsão de temporada anterior de A Fazenda: “Ainda não me recuperei do trauma”

Influenciadora digital era a favorita do público para levar o prêmio da edição exibida em 2018

Publicado em 26/10/2023

Nesta quinta-feira (26), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, relembrou a sua expulsão de A Fazenda 10 (2018), quando deu um chute na perna de Caique Aguiar no reality rural da Record TV. Em conversa com André Gonçalves, a influenciadora digital revelou ter ficado traumatizada com o episódio, já que era apontada como a favorita do público para levar a edição de cinco anos atrás.

“Ainda não me recuperei. Estar aqui é encarar um trauma que eu tenho de 5 anos, de frente. Tá anestesiado só [o trauma], quietinho ali'”, confessou a empresária.

Nadja Pessoa também relatou ter ficado muito abalada após receber as informações externas depois que deixou o confinamento de Itapecerica da Serra. “Como eu estava cotada pra ganhar, isso pesou muito. (…) Fiquei muito decepcionada pela minha família, minha equipe”, contou ela.

Ainda no desabafo, André Gonçalves aconselhou a colega de programa a aproveitar a nova oportunidade. “Que bom que você teve essa [nova] chance. Ficou a impressão que foi uma provocação [a expulsão de Nadja, uma agressividade muito grande e ação e reação”, completou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade