MAIS UMA DERROTA

Murcha com a sua eliminação, Nadja Pessoa manda indireta para a Record após ser rejeitada pelo público: “Nunca ganho reality aqui”

Influenciadora digital estava com cara de poucos amigos durante a sua participação na Cabine de Descompressão

Publicado em 17/12/2023

Na madrugada deste sábado (17), a eliminada de A Fazenda 15, Nadja Pessoa, participou do quadro Cabine de Descompressão, após não ser salva da berlinda pelo público no reality show rural da Record. No bate-papo com Lucas Selfie, a ex-Power Couple Brasil mandou uma indireta para a emissora de Edir Macedo e afirmou não ter se impressionado com as personalidades da atual edição.

“Qual é a sensação de perder mais uma reality faltando tão pouco para acabar?”, questionou o apresentador. “Nenhuma. Já sabia [que ia sair]. Nunca ganho reality aqui na Record”, disparou a influenciadora digital.

Em outro momento da entrevista, Nadja Pessoa rebaixou o elenco da 15ª temporada do programa e afirmou que sentiu falta de participantes como os da sua primeira passagem pelo reality. “Não achei um elenco tão assim, senti muita falta do meu elenco de A Fazenda 10 […] Faltou um Rafael Ilha, pessoas com mais posicionamento, personalidade, mais vigor, que se expressasse mais”, disse ela.

No fim do bate-papo, a modelo se recusou a palpitar sobre quem venceria a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não faço ideia. Não torço para ninguém”, falou Nadja Pessoa, sem demonstrar interesse pelo desfecho da edição do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade