TEVE QUE SE EXPLICAR

Cezar Black pede perdão por ter xingado todos os participantes de filhos daquilo em A Fazenda 15: “Não foi a minha intenção”

Fazendeiro da semana tentou limpar a barra com os rivais durante o sorteio da Prova de Fogo

Publicado em 26/11/2023

Na tarde deste domingo (26), o participante Cezar Black, de A Fazenda 15, decidiu pedir perdão a todos os peões do confinamento rural da Record por tê-los chamado de filhos da p*t* na última festa. Durante o sorteio da Prova de Fogo, o ex-BBB afirmou que não teve a intenção de ofender as mães dos participantes e que o famoso xingamento foi apenas um desabafo em sua conversa com Shayan Haghbin sobre os últimos acontecimentos envolvendo o programa.

“Eu estava desabafando com o Shay, estava exaltado e, em algum momento, falei: ‘Não vou deixar nenhum filho da p*ta me colocar em lugares que não são meus. Não vou mais abaixar a cabeça para ninguém’. Então se alguém se sentiu ofendido, de coração, me desculpem. Não foi a minha intenção”, relatou o fazendeiro da semana.

Cezar Black explicou que estava nervoso durante a festa e que apenas fez um desabafo crítico acima do tom para o seu aliado. “Tá bom, tá bom. Todo mundo menos a Nadja. Mas se vocês se sentiram ofendidos, me perdoem. Não foi o meu intuito falar de ninguém, não usei ninguém diretamente para falar disso. Eu falei em uma forma de desabafo, porque estava muito nervoso aquele dia. Então, se quiserem entender, entendam e me perdoem. Se não quiserem entender também, fica tudo certo”, completou ele.

Vale lembrar que Márcia Fu e Kally Fonseca tiveram um atrito exatamente pelo uso da expressão ‘filha da p*t*” proferida pela ex-atleta olímpica para a vocalista do Cavaleiros do Forró. Segundo a cantora nordestina, Márcia Fu tentou ofender a sua mãe já falecida ao usar essa ofensa contra ela no confinamento rural.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade