FOGO NO FENO

Nadja Pessoa detona Lucas Souza durante confusão em A Fazenda 15: “Tu briga olhando para as câmeras”

Ex-patente do Exército prometeu romper os laços de amizade com a influenciadora digital

Publicado em 10/11/2023

Nesta sexta-feira (10), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, se irritou com as indiretas de Lucas Souza depois dos apontamentos que ela fez do peão durante a última eliminação do reality rural da Record TV. A ex-Power Couple Brasil afirmou ter ficado indignada ao ver o ex-marido de Jojo Todynho trocar André Gonçalves por Kally Fonseca ao ser questionado por Adriane Galisteu qual era o ‘participante mais gente boa da casa’.

“Sonso! Você foi ingrato com o André. Ele sempre te abraçou e você fez o que ontem? Ingrato! Não venha crescer pra cima de mim, você só cresce pra cima de mulher. Foi errado o que você fez com a Alicia, subiu em cima da cama e foi pra cima dela. Tu briga com as pessoas olhando para as câmeras”, disparou a influenciadora digital.

Em seguida, o ex-patente do Exército Brasileiro afirmou que não falaria mais com a colega de confinamento até o fim da temporada. “Ai meu Deus, fale sobre você, tenha argumentos, não fale sobre adjetivos. Gente, a partir de hoje, não falo com Nadja até o fim do programa”, acrescentou Lucas Souza.

Por fim, a paioleira apontou a obsessão de Lucas Souza em reafirmar que deseja ser o protagonista de A Fazenda 15. “É palco! Ele quer ser o protagonista da Fazenda”, completou Nadja Pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade