Flávia Alessandra abandonará a filha, Juliana Paiva, na novela Salve-se Quem Puder

Publicado em 14/05/2019

Nem só de comédia vive uma boa novela das 19h, e Daniel Ortiz sabe disso muito bem. O autor global preparou um eixo central dramático de peso para servir como ponto de partida em seu próximo trabalho nesta faixa, que leva o título provisório de Salve-se Quem Puder.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o início do folhetim será focado na personagem de Flávia Alessandra. Na década de 1990, ela abandonará a filha e o marido no Brasil para cruzar a fronteira do México para os Estados Unidos. Após uma passagem de tempo, essa herdeira se transformará na atriz Juliana Paiva.

Já é a segunda vez que Flávia e Juliana interpretam mãe e filha numa novela da Globo. A primeira se deu em 2013, em Além do Horizonte, também na faixa das 7 da noite. Na ocasião, porém, a situação foi inversa. Era Heloísa (Flávia) quem assumia a criação da jovem Lili (Paiva) depois que LC (Antonio Calloni), seu marido e pai da moça, partia em busca de aventuras.

Salve-se Quem Puder deve estrear no final deste ano na Globo, substituindo Bom Sucesso. A qual, por sua vez, debuta nos próximos meses no lugar de Verão 90. Mariana Ximenes, Thiago Fragoso, Bianca Bin e Felipe Simas também são cotados para o elenco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade