Publicidade

Fernanda Gentil adianta detalhes sobre seu novo programa na Globo: “Muito bom humor”

Fernanda Gentil
Publicidade

A jornalista Fernanda Gentil adiantou, neste sábado (20), detalhes sobre o programa que desenvolve para a Globo. Ela explicou que a atração ainda está em estágio embrionário, com ideias apenas. Os trabalhos de produção ainda não começaram. A ideia é ter humor, informação em um programa ao vivo.

“Vai começar do zero, então o processo é demorado, mas não temos pressa. A ideia é colocar no ar alguma coisa bem-feita. (…) “Não tem cara, nome, nem corpo ainda, tem só ideias. Muito bom humor, informação se precisar ter, porque é ao vivo”, disse ao site G1.

A expectativa é alta porque a jornalista deixou o esporte da emissora carioca para se tornar uma das estrelas máximas do entretenimento. A ideia é que ela possa levantar a audiência das tardes da emissora ou mesmo das manhãs. Mas nada ainda é certo, de acordo com ela. “Mas a ideia principal é o lado humano, um português claro e uma linguagem leve”, avaliou Fernanda Gentil.

Continua depois da publicidade

Ainda sobre Fernanda Gentil

A saber, longe da TV desde dezembro do ano passado, quando deixou o comando do Esporte Espetacular e migrou para a área de entretenimento da TV Globo, Fernanda Gentil segue na geladeira da emissora. E no aguardo de um novo formato.

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a estrela segue sem nada definido no veículo de comunicação. Ademais, a imprensa chegou a divulgar um boato de que a jornalista iria comandar uma produção com Fábio Porchat, mas a informação não foi adiante.

A saber, o jornalista Ricardo Feltrin divulgou recentemente que programas de Angélica e Fernanda Gentil foram arquivados após uma pesquisa interna com o público ter um resultado aquém do esperado.

No dia 20 de janeiro, Gentil participou do Altas Horas e revelou para qual time torce. “Eu torço para o Flamengo”, disse Fernanda. Serginho falou que Galvão Bueno também revelou no programa que era torcedor do clube carioca.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade