Fernanda Gentil fala sobre a conquista de um programa só seu na Globo

Publicado em 19/03/2019

A apresentadora Fernanda Gentil fala o que precisou fazer para conseguir um programa só seu na Globo. Depois de anos no jornalismo esportivo, ela vai migrar para o entretenimento. Agora com novo visual, em que ficou morena, Fernanda fez um ensaio para a revista Joyce Pascowitch em que brinca e ri ao ser comparada com a cantora Jennifer Lopez.

“Será que você vai substituir o Faustão, me perguntam. É mais fácil substituir a vaca do Globo Rural! Anota isso que ficou divertido!”, brinca ela, bem humorada. O ano de 2019 parece que vai ser produtivo para a apresentadora. Além de se dedicar ao seu novo programa, também vai contar suas histórias e batalhas do dia-a-dia em uma peça de teatro.

Leia também: Fernanda Gentil surpreende e fala sobre seu novo programa na Globo; confira

Vale lembrar que Fernanda Gentil foi casada com o empresário Mateus Braga, com quem tem um filho, Gabriel. Separados, Fernanda assumiu o relacionamento com Priscila em 2017 e sempre tratou o assunto com naturalidade. Em entrevista ao TV Fama (RedeTV!) Fernanda revelou a vontade de ter mais filhos.

“Tenho amor pra dar, pra mais um serzinho e… tenho curiosidade em ser mãe de uma menina. Tenho muita vontade de fazer esse processo, que eu acho que a maior delícia de você ter criança, né, que é educar, que é passar valores legais, que é realmente deixar uma esperança nesse mundo. Tenho muita vontade”, revela a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade