No Altas Horas, Fernanda Gentil revela para qual time torce

Publicado em 20/01/2019

Fernanda Gentil foi uma das convidadas do programa Altas Horas, no último sábado (20). Na tentativa de quebrar um dos maiores tabus entre os apresentadores de programas esportivos, a apresentadora falou sobre para qual time torce. A princípio, a moça tentou disfarçar dizendo que torcia para o Brasil, mas depois acabou falando.

Leia também: Diretora é escalada para programa de Fernanda Gentil e reforça rumores de fim do Amor & Sexo

O apresentador do programa, Serginho Groisman, começou o papo perguntando os times dos convidados. Leandro Hassum contou que gosta do América – RJ e Mumuzinho é flamenguista. Mas, os rumores de que Fernanda é torcedora do Flamengo, sempre foram fortes entre os internautas e fãs.

“Eu ia perguntar para a Fernanda Gentil, no Brasil, para quem torce?”, perguntou Serginho. “Eu torço para o Flamengo”, disse Fernanda, logo depois. Serginho falou que Galvão Bueno também revelou no programa que era torcedor do Flamengo. “Ah, então eu sou Flamengo. Se o Galvão falou… abriu a porteira”, brincou a apresentadora.

Vale lembrar que a direção da TV Globo, resolveu transferir Fernanda Gentil do esporte, para o entretenimento na emissora. Ainda não se sabe onde quando a apresentadora estreará na nova função, mas existem rumores de que ela possa ser uma das apresentadoras do programa que irá substituir o Vídeo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade