Maisa elogia Tatá Werneck, mas destaca diferença entre ela e a apresentadora: “Não falo coisas salientes”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa já elogiou o desempenho de Tatá Werneck como apresentadora, a estrela teen já sentou no sofá da humorista em seu talk-show, exibido no Multishow e Globo, mas a contratada de Silvio Santos afirma que não se acha parecida com a namorada de Rafael Vitti. Pelo menos em um detalhe.

Como de costume, inegavelmente, Tatá faz piadas de duplo sentido com artistas e anônimos, o que certamente não irá acontecer com Maisa no SBT justamente pelo seu perfil e horário de exibição, sábado 14h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ao som de Pabllo Vittar, Programa da Maisa promete olhar para a diversidade: “Onde há amor há família”

“Não me acho parecida com a Tatá. Ela é rápida, eu também, mas ela é uma humorista e eu não sou. E ela é adulta, pode falar coisas mais salientes, mais picantes, que não são a minha pegada”.

Aliás, na coletiva de seu novo programa, segunda, 11/03, Maisa foi questionada se a colega de profissão constrange os convidados por conta de seu estilo, e se ela também fará o mesmo:“Sendo sincera, não procuro constranger as pessoas. A Tatá também não. Nunca tive essa impressão dela”.

E mais uma vez Maisa elogiou Tatá: “Todo mundo dá risada. É uma gênia, perfeita. Não gosto que constranjam a mim, mentindo em manchetes etc., e não vou constranger porque ninguém sentaria neste sofá”.

Quando começaram a surgir notícias sobre a nova atração de Maisa, muitas comparações surgiram com o tal-show de Werneck, o que foi comemorado por Maisa: “Se estão comparando o meu programa ao ‘Lady Night’, é porque vai ser bom”.

Programa da Maisa, enfim, estreia sábado, 16/03, 14h15, com Oscar Filho, e a participação de Fernanda Souza relembrando sua carreira na novela Chiquititas do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio