SAIBA MAIS!

Silvia Abravanel relembra bronca de Maisa Silva nos bastidores do SBT: “Eu sou a apresentadora e você é a diretora”

Apresentadora recordou a situação inusitada durante o Bom Dia & Cia

Publicado em 17/08/2023

A apresentadora Silvia Abravanel, de 52 anos, relembrou uma situação inusitada na época em que era diretora do Bom Dia & Cia e dirigia Maisa Silva nas manhãs do SBT. Em entrevista ao podcast Flow, a filha de Silvio Santos falou sobre o profissionalismo da artista prodígio e revelou que recebeu uma bronca da artista mirim em seu primeiro dia de trabalho na atração de desenhos infantis.

“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu'”, relembrou a comunicadora.

Silvia Abravanel conta que ficou chocada ao ouvir uma bronca da artista mirim em seu primeiro dia de trabalho e que ficou impressionada com o temperamento de Maisa. “Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha'”, disse ela.

Ainda no bate-papo, a apresentadora falou da convivência com o seu pai Silvio Santos e revelou que ele não queria que ela frequentasse a faculdade.

“Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando. Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade”, acrescentou Silvia Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade