Rainha das repostas lacradoras, Maisa promete dar uma lição nos haters em seu talk-show

Publicado em 11/03/2019

No próximo sábado, 16/03, às 14h15, a adolescente mais seguida no mundo, Maisa, terá, finalmente, um espaço pra chamar de seu. Programa da Maisa no SBT promete boas entrevistas num horário voltado para programas que igualmente reúnem a família em frente à TV.

A saber, durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda, 11/03, na sede do SBT, Maísa contou detalhes da sua empreitada. A atração promete ter muitas histórias pra contar que, por fim, vão além das celebridades.

Veja também: Ao som de Pabllo Vittar, Programa da Maisa promete olhar para a diversidade: “Onde há amor há família”

Convidados

Leo Dias, Gretchen e Carlinhos Maia, influenciador digital, já gravaram com Maisa Silva. As entrevistas serão apresentadas em breve, entretanto, a estreia será com Fernanda Souza e Matheus Ceará, da Praça é Nossa.

Fernanda Souza

Fernanda, aliás, irá relembrar sua passagem pelo SBT. Cada programa, contudo, terá dois convidados. Além disso terá a participação do humorista Oscar Filho, famoso por ter integrado o CQC, na Band.

View this post on Instagram

AAAAAA ❤️❤️ @programadamaisa

A post shared by +A (@maisa) on

Haters

Em suas entrevistas, Maisa quer dar voz também para os anônimos. Assim como outro destaque do programa é o quadro Banho de Sabedoria. Nele a “rainha das boas respostas nas redes sociais” ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”.

View this post on Instagram

Feliz aniversário vovô Raul ❤️

A post shared by +A (@maisa) on

Além disso, no Submaisa, a apresentadora vai vasculhar os arquivos do SBT de acordo com o convidado do dia.

Games e diversão

Pra finalizar tem ainda uma disputa de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos e o Game do Dia, e, enfim, uma disputa entre Maisa e os convidados valendo um banho de slime cor-de-rosa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade