Homenagem

Angélica ganha série especial no Globoplay em homenagem aos seus 50 anos

Angélica: 50 e Tanto contará com convidados como Bárbara Paz, Anitta e Maisa

Publicado em 14/08/2023

Todo aniversário provoca um resgate de lembranças, e em 50 anos, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas, mesmo que os passos dessa jornada tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama. 

Na série Angélica: 50 e Tanto, prevista para estrear no Globoplay e no GNT em novembro deste ano, mês em que a apresentadora comemora 50 anos de vida, serão compartilhados momentos marcantes da sua trajetória que nunca vieram a público.

Durante os cinco episódios, cada um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica recebe para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos.

Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Bárbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão entre as convidadas previstas. Em paralelo ao conteúdo do Globoplay e GNT, todo domingo, o Fantástico vai exibir também a versão reduzida sobre cada episódio do programa.

O tom é de sinceridade e honestidade, com o objetivo de mostrar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira parece ficção, mas é realidade.

Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, Angélica: 50 e Tanto é produzido pela Conspiração e tem estreia prevista para novembro no Globoplay e no GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade