Lado a lado

SBT libera e Xuxa, Angélica e Eliana voltam a aparecer juntas em atração da Globo

Esposa de Luciano Huck recebeu as amigas em sua nova série Angélica: 50 e Tanto

Publicado em 12/11/2023

Quem se emocionou com a reunião entre Xuxa, Angélica e Eliana na edição deste ano do Criança Esperança já pode ir preparando o coração. O trio de apresentadoras loiras mais queridas da TV brasileira vai voltar a aparecer lado a lado, em uma nova atração produzida pela Globo.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV, Xuxa e Eliana gravaram recentemente uma participação em Angélica: 50 e Tanto, série documental de cinco episódios que homenageará os 50 anos da esposa de Luciano Huck.

Para poder aparecer na atração da concorrência, Eliana necessitou de uma autorização prévia do SBT, canal com que mantém contrato desde 2009. Ela e Xuxa estiveram na casa de Angélica, onde ocorreu a gravação, e conversaram sobre assuntos como fama, maternidade e a rivalidade entre elas nas décadas de 1980 e 1990.

Angélica: 50 e Tanto tem estreia agendada para o próximo dia 30 (quinta-feira), data em que a intérprete de Vou de Táxi faz aniversário. Os cinco episódios da atração serão transmitidos todas as quintas-feiras, pelo canal pago GNT, e também serão disponibilizados semanalmente no Globoplay.

Existe ainda o projeto de transformar futuramente a atração em um quadro do Fantástico, em uma versão editada e mais curta dos cinco episódios. Caso isso venha mesmo a acontecer, marcará a volta de Angélica à TV aberta desde 2020, quando ela comandou o extinto Simples Assim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade