VEM AÍ

Globoplay estreia Angélica: 50 & Tanto em celebração aos 50 anos da apresentadora

Original Globoplay e GNT, produzido pela Conspiração e pela Hysteria, estreia domingo (26), com os cinco episódios no streaming

Publicado em 24/11/2023

A poucos dias de comemorar 50 anos, Angélica abre as portas de sua casa e recebe grandes mulheres brasileiras para conversas que recapitulam momentos marcantes de sua vida e de sua carreira. Todos esses encontros serão retratados na série do Globoplay e GNT Angélica: 50 & Tanto, que estreia no domingo 26 de novembro na plataforma, com todos os cinco episódios disponíveis e o primeiro aberto para não assinantes.

Já no canal, as exibições serão semanais a partir do dia 30, dia do aniversário da apresentadora e atriz, às 22h15. Em paralelo, a partir de 26 de novembro, o Fantástico exibe semanalmente a versão reduzida de cada episódio do programa.     

“As pessoas me acompanham desde pequena e eu nunca fui um personagem. Minha vida sempre foi muito exposta e também muito verdadeira. 50 & Tanto vai trazer toda essa verdade com muita emoção“, celebra Angélica.   

Com revelações surpreendentes, cada episódio mergulha em um tema diferente ligado a uma década da história da Angélica. Em conversas íntimas e cheias de afeto, Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne se juntam a loira para relembrar momentos importantes e situações em que tiveram vivências similares.   

“O programa traz histórias lindas, algumas comoventes, outras até mais delicadas que são, acima de tudo, ricas e humanas. A Angélica é uma pessoa que fez parte da cultura pop brasileira em todas as frentes: cantou, apresentou programa de TV, dançou, atuou em filmes e em novelas”, conta o diretor de conteúdo do programa, Chico Felitti. 

“A série é uma troca feminina potente entre mulheres poderosas, tem boas conversas e descobertas inéditas. É um mergulho na história de Angélica, mas também uma reflexão sobre todas as mulheres”, descreve a diretora da série, Isabel Nascimento Silva.   

Produzida pela Conspiração e Hysteria, Angélica: 50 & Tanto tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade