Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

João Pedro Delfino, o Pinóquio de Poliana Moça, foi o convidado do PoliCast desta terça-feira

Atração tem episódios novos todas as semanas, assim que o capítulo da novela termina na tela do SBT

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O PoliCast desta terça-feira (26) recebeu o ator João Pedro Delfino, intérprete do Pinóquio de Poliana Moça.

Toda semana, os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres recebem um convidado do elenco da novela Poliana Moça, para perguntar curiosidades dos bastidores e descobrir segredos da vida pessoal deles.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pinóquio toma vida quando é roubado de Otto (Dalton Vigh) e religado por Roger (Otávio Martins), Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi).

Ele tem a esperteza de se adaptar ao meio humano de forma que não cause espanto, mas, ainda assim, apresenta certa inocência por falta de vivência. É curioso e muito interessado na vida e nos sentimentos humanos, quer aprender cada vez mais sobre o assunto. 

João Pedro Delfino é o Pinóquio “Foto: Lourival Ribeiro/ SBT”

No último PoliCast, o ator de 15 anos revelou que, para dar vida, literalmente, ao boneco-humano, ele precisou passar por muita preparação.

“Foi um trabalho muito grande e intenso de preparação, eu estou desde julho, mas só comecei a gravar em novembro de 2021, foram quatro meses de preparação, tanto da maquiagem quanto como ator, na construção do personagem. A gente fez muita pesquisa, é claro que tem os Pinóquios que já existiram, o Pinóquio original dos livros, mas tem um Pinóquio para a novela Poliana Moça, exclusivo do SBT”.

“Ele vai conhecer muitas pessoas novas ao longo da novela, porque ele é muito aventureiro, ele quer conhecer o mundo, pelos capítulos que vocês estão vendo já dá para ver que ele quer conhecer o mundo lá fora, sair um pouco desse esconderijo, então, ele vai descobrir lugares novos, até novos cenários que não foram ao ar ainda”.

O ator João Pedro Delfino, intérprete do Pinóquio no PoliCast “Foto: Foto: Lourival Ribeiro/ SBT”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....