Trama teen

Personagem bonitão entra em Poliana Moça para abalar casamento de Cláudia e Durval

Júlio é interpretado por Daniel Tonsig

Publicado em 24/04/2022

O aparentemente sólido casamento de Cláudia (Letícia Cannavale) e Durval (Marat Descartes) vai estremecer nos próximos capítulos de Poliana Moça. Iniciando um curso universitário aos mais de 40 anos, a ex-secretária de Roger (Otávio Martins) vai ficar balançada diante de um belo – e jovem – colega de faculdade.

Trata-se de Júlio (Daniel Tonsig), estudante que se encanta por Cláudia e passa a dar descaradamente em cima da mãe de Gael (Vinícius Siqueira). Não contente, ele ainda faz amizade com os jovens funcionários da padaria de Durval, como Vinícius (Vincenzo Richy) e Formiga (Humberto Morais), e deixa o pai de Lorena (Pietra Quintela) morrendo de ciúmes.

O Júlio é um bonitão muito comentado pelos outros personagens. O marido [Durval] terá ciúme e criará estratégias cômicas para lidar com isso. Ele até tentará parecer mais jovem para atrair a atenção da mulher“, adiantou Daniel Tonsig, em entrevista ao portal Notícias da TV.

O ator de 29 anos gravou cerca de 10 capítulos da trama de Íris Abravanel, os quais devem ir ao ar na segunda semana de maio. Pouco conhecido do grande público, ele participou em 2013 do Concurso Malhação, do Caldeirão do Huck, e chegou a figurar entre os finalistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade