Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tributo

Artistas pintam mural de Marília Mendonça em bairro de SP onde retrataram Paulo Gustavo

Cantora morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo

Publicado em 08/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça ganhará um painel em sua homenagem na periferia de São Paulo. Os artistas plásticos Paulo Terra e Edy HP começaram a retratar a estrela sertaneja, que morreu em um acidente aéreo na última sexta, no mesmo bairro onde, em maio, pintaram o rosto do humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

O grafite da rainha da “sofrência”, com 23 metros de comprimento e 6 metros de altura, está localizado na Estrada do Campo Limpo, altura do número 4000, no extremo sul da capital paulista. No local, havia outra obra dos artistas plásticos: um mural com os cantores Alexandre Pires, Seu Jorge e Edi Rock.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Foi um episódio bem trágico para nós, que realmente esperávamos muito mais tempo de carreira. Infelizmente aconteceu essa fatalidade, chocou quase o mundo inteiro. Como somos muito fãs dela, não deixamos de fazer essa homenagem e prestigiá-la da nossa forma”, afirma Paulo Terra em entrevista exclusiva à coluna.

O time de muralistas já ilustrou nas paredes de São Paulo homenagens a Ayrton Senna (1960-1994), Gugu Liberato (1959-2019), Silvio Santos e o elenco de Chaves. Os trabalhos impressionam pela reprodução fiel dos homenageados.

Paulo Gustavo foi retratado ao lado de Dona Hermínia, sua personagem icônica, a dois quilômetros do painel da cantora sertaneja. O tributo emocionou amigos e até a mãe do comediante, Déa Lúcia.

Paulo Terra escolheu uma imagem de Marília Mendonça no início da carreira, quando encantou os brasileiros com sua voz e composições como Infiel. Ao lado de Edy HP, ele prevê concluir o painel até a próxima terça-feira.

“Ela deixou para nós a imagem de humildade e simplicidade, com esse talento todo. Mas Deus sabe de tudo. Estamos fazendo sem remuneração, para prestigiar a cantora. Os fãs nos agradeceram muito pela imagem que estamos retratando, vai deixar um ar bom no bairro. A repercussão está sendo bastante intensa”, conta o muralista.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....