Ruth Dias

No É de Casa, mãe de Marília Mendonça conta que filha parecia pressentir tragédia: “Tempo todo se despedindo”

Morte da cantora completa um ano

Publicado em 05/11/2022

Na tarde de 5 de novembro de 2021 o Brasil inteiro foi surpreendido com a notícia da morte precoce de Marília Mendonça. Um ano depois do acidente de avião que matou a cantora, dona Ruth Dias, mãe da artista, conversou com Maria Beltrão no É de Casa e falou sobre as dores do luto.

Esse ano foi o ano mais difícil em 55 anos da minha vida. A dor não passa. A gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa“, desabafou Ruth.

A mãe da cantora contou ainda que Marília pressentir que algo iria acontecer. “Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Nos últimos tempos ela estava o tempo todo se despedindo. Muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo“, lembrou.

Dona Ruth disse também que ainda não decidiu o que fazer com as coisas da filha. “Não idolatro isso porque o que era mais importante para mim eu entreguei para Deus, que era ela. Foi ela que eu gerei, no meu ventre”, completou. “Quando você perde um filho, fica com aquela dor. É muito estranho o seu emocional, ele reflete no seu corpo o tempo todo. Eu fico procurando onde dói, e é na alma”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade