Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Perdeu De Novo!

Quem saiu do No Limite 2022? Vanderlei Ramiro deixa a Tribo Sol em meio a guerra contra a Tribo Lua

As provas do nono episódio exigiram superação de obstáculos, raciocínio, agilidade e equilíbrio

Publicado em 01/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O nono episódio do No Limite 2022 trouxe uma disputa com clima de guerra entre as Tribos Sol e Lua que dividiram as vitórias da noite, mas a principal, que imunizava uma das equipes, foi conquistadas pelos lunáticos e custou a eliminação de Vanderlei Ramiro da equipe rival.

Prova dos Privilégios dá regalias para tribo do No Limite 2022

Reprodução/TV Globo

A Prova dos Privilégios exigiu que os grupos superassem alguns obstáculos e tivesse raciocínio lógico e concentração na montagem de um quebra-cabeças. Com dois integrantes a mais, a Tribo Sol deixou Flavia e Andréa de fora da disputa. Guza da Tribo Lua caiu muitas vezes durante a dinâmica, contou com o apoio de Ipojucan, mas não foi suficiente e a equipe rival levou a melhor desta vez.

Ninha provocou o grupo derrotado após perderem as provas duas provas do episódio oito: “É a revanche! Aqui é amizade!”. Já Vanderlei puxou Tiemi para dançar a fim de deixar os concorrentes incomodados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prova da Imunidade livra tribo de Portal do No Limite 2022

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade exigiu agilidade e equilíbrio dos nossos competidores. Com dois integrantes a mais, a Tribo Sol decidiu que Ninha e Pires ficariam de fora da segunda dinâmica, na qual, um a um, todos os membros de ambas equipes precisavam atravessar plataformas utilizando estruturas de madeira como ponte e a base desse percurso eram os outros participantes.

Com a tarefa cumprida, os membros voltavam para a praia, deixavam os pilares de madeira na areia e retornavam para o mar, para liberar a escada para subir em uma terceira plataforma em que todo o grupo deveria ficar parado por cinco segundos e assim a tarefa estaria concluída.

A Tribo Lua levou a melhor e resolveu revidar as provocações dos rivais reproduzindo um meme da internet: “Voltei para te arrasar”.

Portal define o nono eliminado do No Limite 2022

Reprodução/TV Globo

A Tribo Sol teve de enfrentar mais um Portal, o segundo consecutivo. Muito amigos, os integrantes tiveram se despedir de um importante componente da equipe. Matheus e Ninha receberam um voto cada, mas Vanderlei Ramiro recebeu os sete votos restantes e deixou o No Limite 2022.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!


Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....