Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta Final

No Limite 2022: Antiga Tribo Sol se humilha para antigos rivais e Pedro Castro é eliminado do reality

O participante não resistiu a pressão da Prova da Imunidade e foi o mais votado da noite

Publicado em 29/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os antigos integrantes da Tribo Sol, que tantas vezes venceram provas pela força da união do grupo, sucumbiu ao medo da eliminação e têm se humilhado a cada episódio ao trio que sobrou da Tribo Lua. Ao invés de se unir para derrotá-los, resolveram brigar entre si e Pedro Castro, que se destacou em diversos momentos do jogo por unificar a equipe, foi eliminado do game.

Prova dos Privilégios traz conforto e surpresas

Reprodução/TV Globo

A Prova dos Privilégios foi um combo de três dinâmicas que exigiram habilidade, agilidade, esforço físico e raciocínio lógico. Os competidores precisavam arremessar duas bolas por uma canaleta, uma por vez, atravessar uma cama de gato para pegá-las do outro lado, depois cavar na areia e passar com os objetos por debaixo de um tronco para enfim montar um quebra-cabeça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lucas foi o primeiro e cumprir o circuito e ganhou um travesseiro, sabonete e outros itens para cuidar da higiene que se podem ser utilizados por ele. Além disso, entre os prêmios, o participante encontrou um bilhete que dizia: “Quer uma imunidade? Procure”.

O ex-integrante da Tribo Sol imediatamente começou a procurar o ídolo, Pedro achou estranhou a movimentação do colega, que pediu ajuda de Victor Hugo e Charles, que passaram a informação para Ipojucan, o felizardo que encontrou o objeto que lhe garantiria a imunidade no próximo portal.

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade trouxe uma dinâmica de resistência daquelas que exigiu toda a concentração e força dos competidores, que precisavam equilibrar um ídolo sobre uma vara acima de suas cabeças. Para dificultar as coisas, os participantes tinham que se manter de pé em uma trave.

De tempos em tempos, Fernando Fernandes solicitou que quem ainda estivesse na disputa andasse na estrutura que ficava estreita a cada passo que os jogadores davam. Pedro e Ipojucan foram os últimos a restarem na prova, disputaram arduamente a imunidade, mas o artista circense foi quem levou a melhor.

Ipojucan chega ao Portal com duas imunidades

Reprodução/TV Globo

Após achar o ídolo e ganhar a Prova da Imunidade, Ipojucan decidiu que daria o objeto que encontrou entre as árvores para um de seus aliados, mas como Charles esteve imune duas semanas seguidas o escolhido foi Victor Hugo. No entanto, ao tentar usá-lo durante o Portal, Fernando Fernandes anunciou que a transferência não poderia acontecer, porque ia contra o comando descrito no bilhete que acompanhava o objeto.

Ipojucan tentou argumentar que tinha o colar da imunidade conquistado na dinâmica, mas o apresentador foi categórico. Então, depois de conversar com os participantes, Fernandes iniciou a rodada de votos que terminou com Pedro Castro eliminado por unanimidade votos.

Pedro Castro se destacou em muitas das provas que disputou junto da Tribo Sol, por vezes sendo a figura que unificou as energias e esforços de seus companheiros de equipe, mas Lucas, Andréa, Flávia e Clécio aparentemente não gostaram da briga do colega com Ninha e decidiram eliminá-los.

Além disso, o quarteto fez discursos sobre a união de Charles, Ipojucan e Victor Hugo, os que restaram da Tribo Lua, deram a entender que estão tentando se encaixar nessa aliança, mas não compreenderam que vão ser eliminados um a um se não se unirem.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....