Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Últimas Semanas

No Limite 2022: Fogueira com cartas da família, choro e eliminação de Flavia marcam 18º episódio do reality

Seis competidores seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O No Limite 2022 está em sua reta final e a Tribo Estrela está cada vez menor. No décimo oitavo episódio da temporada teve cartas da família queimadas por Fernando Fernandes, choro dos participantes e a eliminação de Flavia Assis do reality radical.

Prova dos Privilégios

Reprodução/TV Globo

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Prova dos Privilégios exigiu resistência e concentração dos competidores que precisaram equilibrar uma bolinha em cima de um cilindro utilizando duas manoplas, uma em cada mão, para manter o objeto no lugar. A cada sinal de Fernando Fernandes, os participantes adicionavam um cilindro para aumentar a dificuldade da dinâmica.

A disputa final ficou entre os aliados da antiga Tribo Lua, Charles e Ipojucan, mas o artista circense levou a melhor, pode ler a carta escrita por sua namorada Laís e emoção tomou conta do grupo, que ficou de coração partido ao assistirem o apresentador queimar as cartas de seus familiares.

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade exigiu mais uma vez resistência, equilíbrio e força nos braços. Os competidores precisavam se equilibrar em uma plataforma segurando apenas uma corda cheia de nós. A cada sinal de Fernando Fernandes, os participantes desciam um nó da corda ficando cada vez mais inclinados.

Flavia, Andréa, Lucas, Victor Hugo e Ipojucan não aguentaram a pressão nos braços, caíram na água e o embate final ficou entre Charles e Clécio, que levou a melhor e dedicou a sua vitória para alguém muito especial. “É pra você, mainha”, gritou o ex-integrante da antiga Tribo Sol.

Flavia é eliminada do No Limite 2022

Reprodução/TV Globo

A Tribo Estrela encarou mais um Portal e novamente os ex-membros da antiga Tribo Sol não entenderam que estão em maioria e podem movimentar o jogo da forma que quiserem. Com isso, Flavia Assis foi a mais votada da noite e é a décima oitava eliminada do No Limite 2022.

“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse a ex-jogadora de vôlei ao se despedir dos colegas.

Agora restam seis participantes do jogo, três da antiga Tribo Lua e três da extinta Tribo Sol. Quem serão os finalista da temporada? Para quem vai a sua torcida?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....