Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
12º Episódio

No Limite 2022: Tribo Lua elimina Matheus Pires após prova de resistência dolorosa

As dinâmicas do episódio exigiram agilidade, raciocínio e resistência dos participantes

Publicado em 10/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O décimo segundo episódio do No Limite 2022 provou para os participantes que eles precisam lutar muito se quiserem continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Mesmo depois de uma bem sucedida dinâmica de agilidade e raciocínio, a Tribo Lua foi derrotada em uma dolorosa prova de resistência e se despediu de Matheus Pires.

Prova dos Privilégios

Reprodução/Tv Globo

A Prova dos Privilégios do 12º episódio do No Limite 2022 exigiu agilidade e raciocínio dos nossos competidores e foi realizada em duas etapas. Na primeira, quatro integrantes do grupo tinham de rastejar, com as mãos e os pés amarrados, passando por uma série de obstáculos, segurando um saco com peças de um quebra-cabeças que deveria ser entregue ao responsável pela montagem no final do percurso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com três integrantes a mais, a Tribo Sol escolheu deixar Flávia, Janaron e Rodrigo no banco reserva. Desta forma, Andréia, Clécio, Ninha e Tiemi ficaram com a missão de levar as peças para Lucas, que precisava montar um quebra-cabeças que formava uma cobra. Já na Tribo Lua, Charles, Ipojucan, Pedro e Victor Hugo levaram as peças para Matheus, que garantiu a vitória da Lua ao montar mais rápido o quebra-cabeças.

Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade foi emocionante e dolorosa para os participantes do No Limite 2022. Isso porque eles precisaram mostrar que são bons de resistência, porém não foi uma disputa tranquila como no Big Brother Brasil.

Primeiro, Fernando Fernandes anunciou que a competição seria realizada em duelos. Os competidores de um grupo tinham desafiar os jogadores do outro, quem vencesse o duelo garantia um ponto para a sua equipe, quem fizesse mais pontos vencia.

O apresentador fez um sorteio e Pedro da Tribo Lua desafiou Flávia, sua ex-colega de grupo da Tribo Sol. Janaron chamou Matheus para o combate, Charles escolheu duelar contra Andréia, Clécio convocou Ipojucan e Victor Hugo decidiu disputar a prova contra Rodrigo, seu ex-parceiro de equipe.

A plataforma continha uma sequência de três estruturas que diminuíam de tamanho, de cima para baixo. Os participantes começaram no alto, depois do comando de Fernandes desceram para o apoio do meio e por fim no último pedaço de madeira.

Com histórico de problemas nos pés, Flávia foi a primeira a desistir da prova após chegar na terceira etapa. A Tribo Lua abriu vantagem de um ponto, mas Matheus desistiu e empatou o jogo para a Tribo Sol. Ipojucan deixou o game e o time rival fez mais um ponto, mas Andréia não aguentou as dores após horas de prova e empatou o jogo para a Lua.

O duelo final e emocionante ficou por conta dos antes companheiros de equipe e agora rivais Rodrigo e Victor. Depois de mais de quatro horas de prova, eles tiveram de tirar uma das mãos da estrutura e se apoiar apenas em um lado do corpo. Rodrigo foi picado por um maribondo, mas resistiu a dor e venceu a disputa garantindo mais uma vitória para a Tribo Sol.

Reprodução/TV Globo

Tribo Lua se despede de Matheus Pires no 12º Portal

Reprodução/TV Globo

A Tribo Lua enfrentou mais um Portal do No Limite 2022, mas não tinha muitas opções para escolher. Com apenas cinco integrantes, a decisão basicamente ficaria a cargo do trio Charles, Ipojucan e Victor Hugo, membros originais do time.

Matheus e Pedro tentaram de tudo para permanecer no jogo. Ambos falaram com os colegas sobre as vantagens de mantê-los no game e com três votos Matheus Pires deixou o No Limite 2022.

“Eu amei cada segundo. Eu odiei cada segundo também. Hoje vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus. Mas lá fora a gente conversa sobre isso!”, disse o diretor pedagógico em sua despedida.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....