ROCEIROS

Alicia, André, Black e Shay estão na Roça de A Fazenda 15; quem será fazendeiro?

A famosa Prova do Fazendeiro será disputada na noite de hoje (22), ao vivo na Record TV, e um peão escapará da eliminação

Publicado em 22/11/2023

Alicia X, André Gonçalves, Cezar Black e Shayan Haghbin estão na nona Roça de A Fazenda 15. Um dos quatro peões deixará a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality-show rural na próxima quinta feira – porém um se salva na Prova do Fazendeiro que acontece na noite de hoje (22).

Veja também:

    A dinâmica pelo cobiçado chapéu e imunidade será disputada ao vivo por três integrantes do Paiol: Alicia, Black e Shay – mas apenas um dos peões se salva, enquanto os dois perdedores se juntam à André, que foi vetado, indo diretamente para o voto dos telespectadores.

    Indicação da Fazendeira da Semana

    Jaquelline Grohalski indicou Cezar Black direto para a primeira vaga da Roça em A Fazenda 15. A ex-BBB citou algumas atitudes soberbas e provocações que ouviu do enfermeiro após a Roça da semana anterior: “Por uns motivos, de semanas, que vejo ele sendo soberbo. Quando eu e Lucas sentamos na Roça, ele foi muito soberbo cantando vitória. […] Ele gritou e se gloriou lá embaixo com outro colega falando ‘foi por você Henrique’ e acho desrespeitoso o jogo dele. […] Dei corda para ver a falsidade das pessoas da casa. Pessoas que nem se dirigiam com bom dia, licença ou obrigado, passaram a oferecer. O poder do chapéu ou do Lampião mudam muito a pessoa no jogo, e ele foi uma das pessoas que mais mudou comigo. Nem olhava na minha cara e passou até me englobar nas conversas dele”, citou.

    Black, Lucas e os ninjas

    Após Black expôr que Lucas Souza se relacionou com Jojo Todynho por interesse financeiro e ambição por fama, o coach de finanças partiu pra cima do enfermeiro, disparando palavras de ordem e xingamentos – protagonizando um grande embate na Formação da Roça. O seguranças – mais conhecido como ninjas – foram acionados para apartar a briga, ficando à disposição no local durante todo o ao vivo. Lucas chegou se recusar participar da Formação da Roça, e em seguida, foi acalmado pela apresentadora da atração rural Adriane Galisteu. Após os ânimos acalmarem, a dinâmica seguiu ao vivo pela Record TV.

    Punição de Jaquelline

    Após quebrar a cadeira dala de estar, danificando os móveis, Jaquelline recebeu uma punição pela sua atitude. “Essa punição fica mais grave para quem ocupa o cargo de fazendeira, afinal, essa pessoa é a principal responsável pelos cuidados da Fazenda e com a casa”, anunciou Adriane Galisteu. A ex-BBB pôde indicar um peão para a Roça, mas perdeu a imunidade, podendo receber votos dos peões.

    Formação da nona Roça em A Fazenda 15

    Poder da Chama Laranja

    Lily Nobre, vencedora da Prova de Fogo, passou o Poder da Chama Laranja para WL Guimarães. “Escolha um morador da baia que pode ser votado pra vaga de segundo roceiro“. O influenciador digital escolheu Alicia X para ter chance de ser votada pela casa.

    O mais votado da casa

    Com sete votos recebidos, Shayan Haghbin foi o participante mais votado na sede de A Fazenda 15. O empresário disputou uma vaga da Roça com Jaquelline Grohalski (5 votos recebidos) e Lily Nobre (1 voto recebido).

    Puxada da baia

    Sendo o mais votado da casa, Shay ficou encarregado de puxar um peão da baia para a terceira vaga da Roça. O escolhido foi o ator André Gonçalves.

    Sobrou no resta um

    Garantindo a última vaga da Roça em A Fazenda 15, Radamés Furlan não conseguiu ser salvo da berlinda. Confira a ordem de salvamento dos peões: André salvou Jaquelline; Jaquelline salvou Lucas; Lucas salvou Márcia; Márcia salvou Tonzão; Tonzão salvou Yuri; Yuri salvou Lily; Lily salvou WL; WL salvou Nadja; Nadja salvou Kally; Kally salvou Alicia. Radamés sobrou e vetou André Gonçalves da Prova do Fazendeiro.

    Poder da Chama Branca muda Formação da Roça

    Dona do Poder da Chama Branca, Lily Nobre trocou Radamés por Alicia X: “Você deve trocar o quarto roceiro por um peão, da Sede ou da Baia, por um peão que ainda não tenha ido à votação popular”, anunciou a influenciadora.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade