TENSÃO

Seguranças “invadem” sede de A Fazenda 15 para intervir em briga de Cezar Black e Lucas Souza

"Ninjas" do reality-show tiveram que entrar em ação para evitar que o pior acontecesse

Publicado em 21/11/2023

O clima de tensão ficou forte em Itapecerica da Serra (SP)! Na tarde de ontem (20), Cezar Black e Lucas Souza se enfrentaram durante e após uma ação patrocinada em A Fazenda 15. O embate ficou tão acalorado que Jaquelline Grohalski interviu separando a dupla – além de quebrar algumas cadeiras da sala de estar.

Toda a confusão começou após Cezar Black reclamar das provocações do grupo de Lucas durante a gravação de uma ação da Betano. Durante as acusações, o enfermeiro questionou o ex-militar por utilizar as fotos de Jojo Todynho em A Fazenda 15. A partir disso, xingamentos, ofensas e até mesmo cuspidas foram disparadas entre os peões.

As imagens da confusão só foram exibidas na edição de ontem (20), visto que o sinal do PlayPlus – plataforma de streaming da Record TV – foi cortado, fazendo com que o público não pudesse acompanhar a treta em tempo real.

Em uma das câmeras da transmissão 24 horas, o público pode ouvir a voz da produção pedindo que Cezar Black e Lucas Souza ficassem em cômodos diferentes: “Atenção! Cezar na sala e Lucas para o quarto! Imediatamente!”.

Na noite de ontem (20), Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV, postou em sua rede social, imagens da confusão envolvendo Black e Lucas. No frame, é possível notar a presença dos “ninjas”, os seguranças do reality-show rural – que tiveram que entrar em ação para garantir o possível controle da situação. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade