DEU RUIM

Após quebrar móveis, punição de Jaquelline será anunciada ao vivo durante a Formação da Roça em A Fazenda 15

Punição será anunciada por Adriane Galisteu no programa ao vivo de hoje (21)

Publicado em 21/11/2023

Após tentar apartar a confusão entre Cezar Black e Lucas Souza, Jaquelline Grohalski quebrou alguns móveis da sala em A Fazenda 15. Toda a treta aconteceu durante e após uma gravação de uma ação patrocinada pela Betano.

Durante a noite de ontem (20), a produção do reality-show rural reuniu todos os peões para informar uma punição que será anunciada oficialmente durante a Formação da Roça de hoje (21). Jaquelline ficou encarregada de ler o recado, visto que é a fazendeira da semana. Segundo o Manual de Sobrevivência, é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. A punição a ser aplicada será informada amanhã, durante a Formação da Roça”, anunciou a ex-BBB.

Apreensiva, Jaquelline chegou a pensar que poderia ser eliminada de A Fazenda 15 após quebrar as cadeiras da sala de estar. A peoa reconheceu o erro, e também cogitou que o poder de indicar um participante direto para Roça seja retirado: “É errado, não é certo. Foi erradíssimo o que eu fiz e eles estão certos. O que não pode é ser uma punição pra todo mundo. Deve ser uma punição individual porque o erro foi meu. […] Foi o momento de extravasar minha raiva, minha ira, mas preferi ter quebrado ao invés de voar numa pessoa”.

Internautas e fãs de A Fazenda 15 tem receio de que a punição a ser anunciada, seja que Jaquelline não possa indicar nenhum peão pra Roça. A tag DEIXA A JAQUE INDICAR chegou aos assuntos mais comentados do X/Twitter durante a exibição da atração na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade