Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso

Zezinho de Prova de Amor, Diego Francisco aparece no Caldeirão

O rapaz esteve ao lado de Juan Paiva no Sobe o Som

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos personagens mais queridos da novela Prova de Amor, da Record TV, Zezinho foi interpretado pelo ator Diego Francisco, que acabou sendo uma das crianças que conquistou o público.

A novela foi um dos grande sucessos da emissora e garantiu uma enorme quantidade de público até mesmo com as reprises na grade do canal. Escrita por Tiago Santiago, na trama o menino foi uma das crianças sequestradas por Elza (Vanessa Gerbelli), assim como Tita (Shaila Arceni), Nininha (Júlia Maggessi) e Joãozinho (Pedro Malta).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na época da novela, o ator tinha oito anos, mas atualmente está com vinte e quatro. Atualmente, ele está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, interpretando o personagem Denis, na novela das 19h da TV Globo, escrita por Mauro Wilson e que está sendo um grande sucesso entre o público noveleiro.

Na trama, ele é um estudante do Colégio Estadual Albertina Correia, que é comandado por Rute (Séfora Rangel). Recentemente, ele falou sobre como estava feliz pela participação na novela, já que estava longe das tramas há algum tempo. “Sentimento de gratidão e missão cumprida. Mesmo com tantas inseguranças e medos, vivi coisas incríveis ao lado de uma tropa muito talentosa (e baladeira). Chegamos ao fim e ao mesmo tempo início de um ciclo”, havia comentado ele.

E uma grande surpresa aconteceu para o público que conhece o ator na tarde deste sábado (29), já que ele esteve no Caldeirão do Huck ao lado de Juan Paiva, quando eles participaram do quadro Sobe o Som.

Marcos Mion surpreende ao revelar detalhe íntimo de Antonio Fagundes e ator confirma: “Por muitos anos”

Neste sábado (29), Antonio Fagundes, 72 anos, foi o convidado do quadro Tem ou Não Tem, no Caldeirão. Durante a atração, Marcos Mion revelou uma intimidade do ator ao apresentá-lo.

Durante anos, ele só usou cueca vermelha, mas agora gosta de usar meias diferentes“, disse o apresentador. Fagundes se divertiu com o comentário e confirmou o fato. “Essa da cueca vermelha foi boa. É verdade, usei por muitos anos. Agora só de vez em quando. Me libertei. Agora uso outras cores”, brincou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....