Nostalgia

Taís Araújo surge com figurino das empreguetes para gravar o The Masked Singer Brasil

A atriz fez questão de publicar uma foto nas redes sociais

Publicado em 27/01/2022

A nova temporada do The Masked Singer Brasil estreou no último domingo (23), prometendo mais uma vez ser um sucesso de repercussão na grade da TV Globo.

Com algumas mudanças, o programa agora conta com Tatá Werneck entre os jurados, além de ter Priscilla Alcantara na cobertura dos bastidores da atração. Porém, Taís Araújo está entrando no clima das fantasias dos participantes no programa e resolveu aparecer com um figurino marcante.

Em uma publicação em sua conta no Instagram, a atriz e apresentadora mostrou que usou um figurino que fez parte de sua personagem na novela Cheias de Chame. Na trama exibida originalmente pela TV Globo em 2012, Taís interpretou a personagem Penha, que fez um grande sucesso.

Ao lado de Isabelle Drummond e Leandra Leal, as moças formaram o trio As Empreguetes. “Vai ter Penha em The Masked Singer Brasil, sim! E não é que eu coube no figurino das empreguetes 10 anos depois?”, escreveu Taís na publicação em sua conta no Twitter. Confira o post da atriz:

Próxima novela das sete, Cara e Coragem terá morte da protagonista nos primeiros capítulos

Parece que virou moda a morte de protagonistas nas atuais novelas da Globo. Assim como em Além da Ilusão, a próxima novela das sete também vai matar a personagem principal nos primeiros capítulos.

Em Cara e CoragemTaís Araújo viverá Clarisse Gusmão, proprietária de uma grande siderúrgica. A poderosa será vítima de uma tragédia e vai partir dessa para melhor.

Assim, seu irmão, personagem de Ícaro Silva, assume os negócios. Vilão, ele pode estar o envolvido no crime. Já a mãe dos personagens será vivida por Claudia di Moura.

A morte de Clarice agitará a novela e será investigada por um casal de dublês: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Além de apaixonados, eles vivem diversas aventuras por conta do trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade