Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Drama às 18h

Além da Ilusão estreia com morte trágica da protagonista na primeira fase

Elisa, personagem de Larissa Manoela, será vítima de um crime arquitetado pelo próprio pai

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dia 7 de fevereiro estreia Além da Ilusão, a próxima novela das seis da Globo. A trama de Alessandra Poggi será marcada pela morte trágica da protagonista logo na primeira fase.

Elisa, vivida por Larissa Manoela, morrerá por conta de uma armação de seu próprio pai. Matias (Antonio Calloni) vai planejar um crime contra o namorado da filha, mas ela será a vítima.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo a sinopse da trama, Elisa vai conhecer e se apaixonar por Davi (Rafael Vitti) no dia do seu aniversário. Eles logo se entregam à paixão, mas Matias é contra o namoro.

O juiz não aceita que a moça se envolva com um rapaz pobre. Órfão, Davi sobrevive fazendo apresentações de mágica nas ruas, habilidade que aprendeu com seu avô.

Com ódio da relação, Matias arma uma emboscada para o mágico. Entretanto, Elisa acaba morrendo no lugar do seu grande amor, para a tristeza de sua família.

Acontece que Davi acaba sendo responsabilizado pela tragédia. Sem conseguir provar sua inocência, ele vai parar na cadeia e fica por lá dez longos anos.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (Crédito: Globo/ João Cotta)

Larissa Manoela ressurge na segunda fase

A prisão de Davi fecha a primeira fase de Além da Ilusão. O tempo passa e, dez anos depois, ele deixa a cadeia pronto para recomeçar.

O jovem se muda para o interior do Rio de Janeiro e tem uma grande surpresa. Ele reencontra uma moça idêntica a Elisa. Trata-se de Isadora, a irmã de seu grande amor.

Vivida na primeira fase por Sofia Budke, Isadora será interpretada por Larissa Manoela posteriormente. Tamanha semelhança entre as duas vai encantar o mágico, que estará disposto a conquistá-la.

Sendo assim, Larissa vive duas personagens em Além da Ilusão. E como era de se esperar, os pais de Isadora também abominarão a relação da caçula com Davi.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....