Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Virou moda?

Próxima novela das sete, Cara e Coragem terá morte da protagonista nos primeiros capítulos

Clarisse Gusmão, vivida por Taís Araújo, será vítima de uma tragédia

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Parece que virou moda a morte de protagonistas nas atuais novelas da Globo. Assim como em Além da Ilusão, a próxima novela das sete também vai matar a personagem principal nos primeiros capítulos.

Em Cara e Coragem, Taís Araújo viverá Clarisse Gusmão, proprietária de uma grande siderúrgica. A poderosa será vítima de uma tragédia e vai partir dessa para melhor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, seu irmão, personagem de Ícaro Silva, assume os negócios. Vilão, ele pode estar o envolvido no crime. Já a mãe dos personagens será vivida por Claudia di Moura.

A morte de Clarice agitará a novela e será investigada por um casal de dublês: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Além de apaixonados, eles vivem diversas aventuras por conta do trabalho.

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos bastidores de Cara e Coragem (Reprodução/Instagram)

Sósia misteriosa

Por outro lado, todos ficarão impressionados com o surgimento de uma sósia de Clarice. A massoterapeuta Anitta aparecerá na trama e chocará pela grande semelhança com a empresária.

Anitta também será vivida por Taís Araújo, mas ao contrário de Clarice, é uma mulher simples e batalhadora. Entretanto, a história das duas se cruzará e resultará em muitas confusões.

A trama Cara e Coragem tem estreia prevista para maio, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor! – que, aliás, também contará com a morte de um protagonista na reta final.

Claudia Souto, autora de Pega Pega, assina a produção. Além dos citados, o elenco conta com Bruno Fagundes, Mariana Santos, Paulo Lessa, Carmo Dalla Vecchia, Maria Eduarda de Carvalho, entre outros.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....