VEM AÍ

Globo intensifica preparação de elenco da novela Cara e Coragem

As gravações serão iniciadas em breve

Publicado em 10/01/2022

Depois Quanto Mais Vida, Melhor!a faixa das 19h da TV Globo será ocupada por outra novela inédita, Cara & Coragem Com estreia prevista para maio de 2022, a emissora se prepara para acelerar o ritmo de trabalho.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a partir desta semana a Globo vai intensificar a preparação com elenco da trama. As gravações estão previstas para começar em breve.

A novela tem autoria de Cláudia Souto, que também esteve envolvida em Pega Pega (2017). Os protagonistas serão vividos por  Marcelo Serrado e Paolla OliveiraÍcaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes e Taís Araújo, também estão no elenco.

Recentemente, Cara & Coragem perdeu um de seus protagonistas. Escalado para a produção, Fabrício Boliveira optou por não renovar seu contrato com a Globo. O ator viveria o par romântico da personagem interpretada por atriz Taís Araújo. Testes já estão sendo realizados para que outro profissional seja escolhido para o papel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade