Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Júpiter

Prestes a protagonizar novela da Globo, Rafael Vitti estreia em filme na HBO Max

O longa dirigido por Marco Abujamra ainda tem Guta Stresser e Orã Figueiredo no elenco

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de um tempo longe das novelas, Rafael Vitti está prestes a voltar como protagonista de Além da Ilusão, próxima trama das seis da TV Globo. Na trama ele será Davi, um mágico de rua que vai ser acusado de um crime que não cometeu.

Mas agora o rapaz estreia um novo filme da HBO Max nesta sexta-feira (21), que promete surpreender o público com sua atuação que é um dos grandes destaques. Ele interpreta Júpiter no filme que leva o mesmo nome, longa que é dirigido e roteirizado por Marco Abujamra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na produção, Mario (Orã Figueiredo) é um detetive particular de cerca de 50 anos, especializado em flagrantes de adultério – considerada a menos importante função no mercado da investigação. Após uma perseguição – onde ele foge de um marido adúltero – sofre um infarto e sua vida começa a mudar.

Ao voltar para casa descobre que tem um filho de 17 anos, chamado Júpiter (Rafael Vitti), e que vai ser obrigado a cuidar dele dali para frente. Acontece que Mario é casado com Teresa (Guta Stresser) há 25 anos, e Júpiter é fruto de uma relação extraconjugal, o que complica ainda mais a vida do detetive. Uma relação conturbada entre os dois se inicia, baseada no conflito de gerações e na estranheza da súbita paternidade.

Mario tenta introduzir Júpiter no mundo maravilhoso da investigação, mas o garoto é absolutamente inepto para a função. Depois de algumas desventuras e frustrações, descobre que ele tem outro talento: o xadrez, que aprendeu jogando pela internet. Júpiter é um jogador incrível, e Mario percebe que através do filho pode ter a chance de, pela primeira vez, fazer parte de algo importante na vida.

No entanto, a tarefa de babá de adolescente enxadrista mostra-se bastante ingrata, e Mario se vê numa situação inusitada em que é obrigado a levar, em sua van, a equipe carioca de xadrez para um torneio em Juiz de Fora.

O público deve se emocionar com a história de Júpiter

Júpiter acaba sendo uma história que envolve o telespectador, trazendo Orã Figueiredo e Guta Stresser em personagens que deixam o público emocionados. A relação entre pai e filho surpreende e mostra que nem sempre um laço de sangue é preciso para fazê-la acontecer.

O elenco é um grande acerto da direção e deve fazer o filme ser um destaque na plataforma de streaming. Júpiter estreia na HBO Max como um original nesta sexta-feira (21).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....