SUPER APOSTA

Protagonizada por Camila Pitanga, HBO Max inicia os preparativos de sua primeira novela original no streaming

Antonio Fagundes também foi convidado para integrar o elenco de Segundas Intenções

Publicado em 31/01/2023

A HBO Max está ‘reiniciando’ os preparativos para o lançamento de sua primeira novela original no streaming, após a fusão bilionária entre a Warner e a Discovery no Brasil. De acordo com informações do Notícias da TV, a plataforma está tentando reunir novamente o primeiro elenco escalado para Segunda Intenções, já que por conta da fusão entre as duas empresas, o projeto havia sido adiado e alguns atores acabaram aceitando outros trabalhos.

Um dos nomes procurados para retomar ao projeto é o do ator Antonio Fagundes, que deixou a TV Globo no ano passado após 44 anos como contratado da emissora carioca. Até o momento, Camila Pitanga está confirmada para atuar na novela da HBO Max, além da atriz assinar a produção executiva de Segundas Intenções.

Além de Antonio Fagundes, nomes conhecidos do público como Alice Wegmann, Karine Teles, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini também estão em negociação para retornarem ao elenco da primeira novela da HBO Max.

Escrita por Raphael Montes, conhecido por seu trabalho em Bom Dia, Verônica (Netflix), a novela terá supervisão de texto de Silvio de Abreu, ex-TV Globo com diversos sucessos em seu currículo como Rainha da Sucata (1990) e Belíssima (2005). A preparação do elenco de Segundas Intenções começará em março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade