Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Mariana Ferrão lembra de confusão com Roberto Cabrini: “Queria me bater”

A jornalista ainda recordou outras histórias engraçadas com o colega

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Mariana Ferrão esteve no Podcast Inteligência LTDA nesta quinta-feira (17), onde revelou alguns detalhes inusitados sobre sua carreira na televisão. Entre eles, uma briga com Roberto Cabrini.

“Essa história do Cabrini é engraçada, ele é muito louco, né?”, começou dizendo a profissional, em um tom meio engraçado. Posteriormente, ela começou a contar sobre um dia que pegou uma carona com o colega indo para uma cidade onde iriam acompanhar a Seleção na Alemanha.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mariana contou que depois de já terem andado um bom caminho, o jornalista deu um freada e afirmou que tinha esquecido algo. “Cabrini, não vai dar tempo, não vai dar tempo de voltar… A gente já tinha andado uns 600 km”, afirmou a ex-Globo, que não falou sobre o que o profissional voltou para buscar.

Posteriormente, a jornalista contou de um dia que eles estavam no jornal e tinha um colega que falava no ponto dela. Depois de um pedido para cortar algumas coisas antes do início da atração, um desentendimento aconteceu. “Eu não falei veja na reportagem do Roberto Cabrini, até porque ele iria aparecer na reportagem”, começa dizendo.

“Tinham me pedido para cortar tudo… Ele estava do meu lado, mas ele veio para cima de mim, ele queria me bater. Os caras tiveram que segurar, porque eu não falei o nome dele”, contou Mariana, caindo no riso com a história. “E aí depois ele veio: ‘Me desculpa, eu estava nervoso…'”, afirmou.

“Eu falava: ‘Gente, ele vai me bater mesmo!'”, disse Mariana Ferrão. Confira o vídeo completo com a entrevista:

*Antes de postarmos a nota, o trecho do vídeo em que a jornalista conta a história, parecia estar sendo retirado do YouTube.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....